Fórum IconeMU

Versão Completa: Migração de Contas
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Veja aqui tudo sobre a migração de contas do servidor antigo.

Salve salve, meu precioso player!  Angel

Antes de mais nada, vamos recordar o que nós AVISAMOS por e-mail e nas notícias do site:
[Imagem: 1633528245_Hfh17w74NvoQ8Uq.png]
Lembrou? ^^

Tem essa também:
[Imagem: 1633528439_8QbsKtuVvUvY9YZ.png]
Agora vamos às soluções.
Vou ser bem objetivo, prometo.

Dois cenários:

1. Minha conta foi migrada mas não consigo acessar o site / painel / comunidade / jogo.
  • Confira se recebeu um e-mail sobre migração. Nele existe um link para confirmar a conta, que deve ser acessado antes de qualquer outra coisa.
  • Se não recebeu o e-mail, ou se ao clicar no link você recebe uma mensagem de erro, entre em contato conosco para fazermos a ativação manualmente ou corrigir qualquer inconsistência nos dados.
  • Nosso atendimento oficial por enquanto está sendo apenas por e-mail: [email protected]

2. Minha conta não foi migrada, porque não estava ativa (compra de qualquer valor, de 01/07/2021 pra frente)
  • Neste caso, nós salvamos uma planilha com dados de créditos, moedas e VIP de todas as contas que possuiam algum destes itens.
  • Fizemos um sistema de migração semi-automatizado, que está disponível no Painel de Usuário do novo site.
  • Para este sistema, você precisa criar uma nova conta no novo servidor, mas com o MESMO LOGIN e MESMO E-MAIL da conta antiga.
  • Somente com o mesmo  login e mesmo e-mail será possível resgatar Icone$, Créditos ou VIP que ficaram no servidor anterior.

Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, e agradecemos a paciência e compreensão de todos.