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Ajude-nos com o sistema de Socket! - Admin - 25/03/2022 AJUDE A REMODELAR NOSSO SISTEMA DE OPÇÕES DE SOCKET!!! =))) Considerações: Tudo que for aumento e redução em % pode ser feito para diversas situações. Basta criatividade e avaliação do impacto. Exemplos: - Aumenta X% de dano em PVP. - Aumenta X% de dano em boss. - Aumenta X% de dano em CS. - Aumenta X% de dano em BK. - Aumenta X% a possibilidade de evitar um empurrão. - Aumenta 0,00X% a possibilidade de um hit fatal ¬¬ =DDD Tudo que está avaliado como lixo pode (e deve) ser trocado por algo que tenha sentido, que tenha efeito pra nossa jogabilidade. Nosso foco maior é PVP e Boss, então focar nesses dois é interessante. Já que tem muito "lixo" no original, podemos pensar em diversas opções diferentes pra se adequar a nós. Para ajudar, escreva suas ideias pra nós no WhatsApp! =) Veja nosso relatório inicial e ajude: Opção: 20 Attack/Wizardy increase per level Avaliação: Aumenta o ataque, mas muito pouco, já que é baseado no level (400). Lixo. Opção: Attack speed increase Avaliação: Aumenta a velocidade de ataque. Pode ajudar a medida que é possível reduzir a agilidade para aumentar o dano, e continuar com a mesma velocidade. Opção: Maximum Attack/Wizardry increase Avaliação: Aumenta o ataque máximo. Legal, mas melhor se for em % direta no dano final. Pode ser "mais boa" que a de baixo. Opção: Minimum Attack/Wizardry increase Avaliação: Aumenta o ataque mínimo. Legal, mas melhor se for em % direta no dano final. Pode se "menos boa" que a de cima. Opção: Attack/Wizardry increase Avaliação: Aumenta o ataque geral, mas em pontos. Acaba não sendo significativa. Também é mais interessante trabalhar em %. Opção: AG cost decrease Avaliação: Lixo. Opção: Defense success rate increase Avaliação: Lixo. Pode ser trocada por redução de dano em %. Opção: Defense increase Avaliação: Aumenta pontos de defesa. Dá pra trabalhar, mas teria que ser com valores altos, e aí fica perigoso. Melhor trabalhar em % de redução de dano final, também. Opção: Shield protection increase Avaliação: Lixo, pois não usamos SD. Opção: Damage reduction Avaliação: Uma das poucas que presta, pois reduz dano final em %. Opção: Damage reflection Avaliação: Nosso reflect é limitado, mas dá pra dar um gás nessa opção. Opção: Increase HP when a monster dies Avaliação: Aumenta o HP quando mata um monstro... lixo. Poderia ser trocada, por exemplo, pra aumentar o HP conforme tira dano de outro char. Opção: Increase MP when a monster dies Avaliação: Aumenta o mana quando mata um monstro... mais lixo ainda. Opção: Skill Damage increase Avaliação: Aumenta o dano quando usa skill. É quase que aumentar o dano geral. Podemos trabalhar nisso e especificar alguma coisa mais especificadamente específica. Opção: Attack success rate increase Avaliação: Lixo, pois nosso sucess rate é sempre 100%. Opção: Item durability increase Avaliação: Lixo, pois nossos itens não quebram fácil. Opção: Automatic HP recovery increase Avaliação: Legal, da pra trabalhar pra ajudar no potion. Opção: Maximum HP increase Avaliação: Trabalhando em % fica show. Aumenta o HP total. Opção: Maximum MP increase Avaliação: Lixo, ninguem precisa de mana. Opção: Automatic MP recovery increase Avaliação: Lixo. Mana. Opção: Maximum AG increase Avaliação: Lixo. Opção: Automatic AG recovery increase Avaliação: Lixo. Opção: Excellent damage increase Avaliação: Aumenta o dano excellent, apenas. No nosso CS, todo dano é excellent. Logo seria aumentar o dano geral. Opção: Excellent damage rate increase Avaliação: Como na anterior, todo dano no CS é excellent, ou seja, já é 100%. Lixos: Critical damage increase Critical damage rate increase Opções: Strength increase Agility increase Vitality increase Energy increase Avaliação: Legais! Aumentam pontos nos atributos, só precisamos aumentar esses pontos a medida em que nossa quantidade de pontos aumenta. Aumentar tipo 10 vezes mais ... fica legal! Agora é sua vez. Manda lá no zap as ideias... |