Fórum IconeMU
TERMOS DE USO - Versão de Impressão

+- Fórum IconeMU (https://forum.iconemu.com)
+-- Fórum: Comunidade (https://forum.iconemu.com/forum-4.html)
+--- Fórum: Referências (https://forum.iconemu.com/forum-6.html)
+--- Tópico: TERMOS DE USO (/thread-19.html)



TERMOS DE USO - Admin - 21/06/2020

Citar:As diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade de nossos serviços.



O IconeMU

IconeMU é um nome fantasia dado a um jogo online variado do MU ONLINE, produzido pela empresa coreana WebZen.
Conta com os melhores equipamentos e tecnologia para oferecer a todos os interessados, a interação com jogadores de todo o mundo, via internet.
Os serviços oferecidos pelo IconeMU são os servidores do jogo online, dedicados ao uso de qualquer pessoa que concorde com estes termos, com o objetivo de descontrair nossos usuários. Todos os nossos serviços são completamente gratuitos.

FICA VEDADO AO USUÁRIO:

A) Uso de bugs no jogo, programas de "hack/cheat", clonagem de itens, etc. Se descobertas falhas, essas devem ser informadas imediatamente à administração do servidor, sob pena de exclusão de conta.

B) Atitudes criminosas, previstas em lei, como racismo, homofobia, xenofobia, etc. utilizando os ambientes de chat do jogo ou comunidade.

C) Ser cúmplice de jogadores mal-intencionados e/ou aceitar ajuda ilegal no jogo.

D) Críticas ou importunações insistentes nos eventos realizados no âmbito do jogo. Eventos são situações criadas com o intuito criar disputas sadias e descontrair os participantes. Nenhum usuário é obrigado a participar de um evento, e por isso não tem o direito de atrapalha-lo, tampouco fazer reclamações sobre esse evento. Nestes casos, poderão ocorrer bloqueios temporários ou permanentes de contas destes jogadores.

E) Compartilhar sua conta com amigos, familiares ou qualquer outra pessoa. Duas ou mais pessoas jogando em uma mesma conta gera graves problemas para a segurança da mesma. Possíveis roubos de itens decorrentes dessa atitude nunca serão vistos como falha do servidor.

F) Exibir ameaças ou ofensas a equipe do IconeMU, sejam elas de qualquer tipo e em qualquer situação. Toda ameaça será vista como ofensa grave, passível de bloqueio permanente da conta.

G) Realizar propaganda de outros servidores, fórum de cheats, ou qualquer outro serviço de jogos que não seja relacionado ao IconeMU.

H) Se passar por um membro da equipe do IconeMU. Crime previsto em Lei.

I) O uso indevido do chat ou comunidade com palavras de baixo calão, termos sexuais ou ofensivos.

J) Compra e Venda de itens com pagamentos externos ao jogo, seja por dinheiro (como "Pix") ou troca por bens materiais (como carro, moto, celular) ou imateriais (como itens em outros jogos). Este tipo de negociação prejudica o jogo. Todo o comércio dentro do IconeMU precisa ser baseado em artigos do IconeMU. Para a troca por dinheiro, o próprio jogo tem o sistema de cotação de iCoins, que podem ser vendidas ao servidor. As ações de troca de itens serão rastreadas, e bloqueios e remoção de itens negociados de forma ilegal poderão ocorrer.


DEVERES DO USUÁRIO:

A) Cuidar para que não venha a perder itens no jogo. Inclui-se a perda de itens ocasionada por falta de cuidado com senha. Qualquer item que esteja em uma conta é de TOTAL responsabilidade do seu proprietário, não cabendo ao servidor oferecer qualquer tipo de garantia quanto à manutenção deste item na conta do usuário.

B) Não aceitar ajuda de estranhos em relação a itens, senha ou PIN.

C) Zelar pela segurança de sua senha e PIN, não permitindo que outros o vejam digitando, e mantendo seu computador livre de spywares e keyloggers, os quais podem fazer vazar suas senhas a outros usuários mal intencionados.

D) Fazer transações financeiras com o IconeMU SOMENTE SE estiver certo de sua ação. Em hipótese alguma, o IconeMU reembolsará valores caso haja qualquer insatisfação posterior, a respeito da jogabilidade do servidor ou de perda de dados da conta. De acordo com a Lei, o IconeMU devolverá valores no prazo de 7 dias corridos após o pagamento, desde que o usuário não tenha gasto o valor dentro do jogo, ou haja possibilidade de desfazer as operações por parte do IconeMU.

E) SOBRE USUÁRIO E SENHA DE ACESSO: O usuário e senha do serviço em questão serão criados pelo USUÁRIO durante a abertura da conta no sistema. O USUÁRIO poderá alterar sua senha caso deseje. O IconeMU reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso o IconeMU informará o USUÁRIO a nova senha, exceto se o USUÁRIO estiver com irregularidades no cadastro. O usuário não poderá ser trocado. A senha poderá ser trocada a qualquer tempo pelo próprio USUÁRIO, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional.

F) De acordo com o que dizem os itens anteriores, qualquer jogador que afirme ter sido roubado ou "hackeado", ou qualquer outro tipo de perda de itens, personagens, senha ou dados de sua conta poderá ser responsabilizado por tal perda.

A guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do USUÁRIO. Não caberá o IconeMU nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido ou sua perda.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

O IconeMU reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente ao servidor sem prévio aviso;

O IconeMU reserva-se o direito de mudar qualquer parte do termo de uso sem prévio aviso, com notificação posterior em nosso sistema notícias ou e-mails;

O IconeMU fica disposto a esclarecer dúvidas, receber sugestões, reclamações, e resolver possíveis problemas do USUÁRIO com o SERVIDOR através do e-mail [email protected]