Fórum IconeMU
Recalibragem de PvP - Versão de Impressão

+- Fórum IconeMU (https://forum.iconemu.com)
+-- Fórum: Administração (https://forum.iconemu.com/forum-1.html)
+--- Fórum: Anúncios (https://forum.iconemu.com/forum-3.html)
+---- Fórum: Manutenção (https://forum.iconemu.com/forum-11.html)
+---- Tópico: Recalibragem de PvP (/thread-201.html)



Recalibragem de PvP - Admin - 18/10/2022

Tivemos que fazer algumas pequenas mudanças. Confira!
Salve IcoNation!

Tivemos que dar uma recalibrada hoje, no PvP, basicamente para:
  1. Aumentar o efeito de multiplicador de magias (Energia) no BK e no MG, para tirar um pouco do gesso da classe com essa quantidade maior de pontos. Confira nossa referência sobre PvP para ver a distribuição de testes. Basicamente, o multiplicador que estava limitado em 1.000% agora está limitado em 1.400%, o que implica em 4.000 pontos a mais em Energia para alcançar o multiplicador máximo. Assim, sobra mais pontos para aumentar o dano em Força, para distribuições mais agressivas.
  2. Havia um problema no recurso "Stat Specialize" da GL, fazendo com que essa classe não conseguisse, por exemplo, dar um dano decente num BK com muita defesa/agilidade. O problema foi corrigido, e após isso, obviamente, com 5 vezes mais pontos de ataque, tivemos que recalibrar contra todas as classes. Ficou show!  Rolleyes
Aproveitando que você leu a notícia até aqui, veja mais isso:
  • Não esqueça que os Buffs agora devem funcionar apenas durante o Castle Siege. No PVP geral, inclusive no MUFC, os buffs estão, ou deveriam estar meramente ilustrativos. Fizemos isso para gerar um equilíbrio mais legal entre classes, bem como salientar a importância do jogo em equipe no Siege.
  • Os "ultra hits" estarão suavemente nerfados a partir do próximo Castle Siege. Me refiro às opções que tiram 30% ou 50% do HP do inimigo. Ocorre que essas opções ignoram(avam) completamente qualquer configuração específica, como a redução natural no Siege, ou a redução de dano à distância. Agora, durante o Siege, estes danos serão razoavelmente reduzidos, para evitar chacinas e as possíveis "blitz de sangue" quando mais jogadores tiverem sets e armas com essas opções.  Angel
Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e sugestões.
Fala comigo! (no zap)  Heart