ATENÇÃO!
Se você ou sua guild não são participantes do Castle Siege, não é permitida a interferência no evento.
Caso haja importunação de jogadores não participantes no evento, ao ser denunciado e apurado, poderão ocorrer bloqueios conforme o item D das vedações ao usuário, em nossos TERMOS DE USO.
Se você é parte da liderança de uma Guild, e participa ou quer participar do Castle Siege, é preciso que fique atento à essas regras:
Estas regras foram elaboradas buscando a manutenção da ordem e da competitividade no evento.
Quantidade de Guilds e membros no evento implicam em configurações diferentes, por isso tais regras serão seguidas com total rigor.
Gracias por su compreención
Se você ou sua guild não são participantes do Castle Siege, não é permitida a interferência no evento.
Caso haja importunação de jogadores não participantes no evento, ao ser denunciado e apurado, poderão ocorrer bloqueios conforme o item D das vedações ao usuário, em nossos TERMOS DE USO.
Se você é parte da liderança de uma Guild, e participa ou quer participar do Castle Siege, é preciso que fique atento à essas regras:
- É responsabilidade da liderança da Guild realizar o anúncio para o evento. Caso ocorra algum problema no anúncio, a administração deve ser avisada COM ANTECEDÊNCIA, para, se possível, fazer o registro manualmente, ou ficar ciente de que a Guild não irá participar.
- Uma Guild que estiver participando regularmente dos eventos e, por qualquer que seja o motivo, não vier a participar em um domingo sem avisar com antecedência, e sem motivo justificável, será punida, ficando fora do evento em todo o restante da temporada, bem como seus membros ficarão proibidos de participar do evento em outra guild.
- É proibido que uma Guild sem condições plenas de competitividade participe do evento.
- Críticas são bem vindas, mas devem ser feitas da maneira correta, em particular com o intuito da contribuição. Se for pra falar merda publicamente, só por falar, tem que aguentar as consequências sem choro.
- Cada temporada tem 5 eventos, que seguem este critério de pontuação:
- 1º e 2º evento da temporada: 1 ponto
- 3º e 4º evento da temporada: 2 pontos
- 5º (último) evento da temporada: 3 pontos
- 1º e 2º evento da temporada: 1 ponto
- Caso um evento seja cancelado, a temporada será prorrogada, para que haja os 5 eventos.
- Em caso de empate na pontuação, o critério de desempate será o tempo de coroa da temporada toda, medido em segundos.
- A guild vencedora da temporada ganha um troféu (físico!), entregue na casa de um jogador da guild, em território nacional.
- O limite de jogadores dentro da sala da coroa, atualmente é 25. Se um 26º jogador tentar entrar, receberá uma mensagem negativa. Apenas os GM's podem entrar na sala quando o limite de 25 membros é atingido.
- Os skills especiais estão todos em funcionamento, inclusive a invisibilidade. O GM principal pode ficar até 60 segundos invisível, se não houver um cancelamento da invisibilidade por algum rival.
- O evento tem 60 minutos de tempo regulamentar.
- Cada vez que o GM principal soltar a coroa, a guild perde 5% do tempo acumulado.
- Este tópico pode passar por constantes atualizações. Fique ligado!
Estas regras foram elaboradas buscando a manutenção da ordem e da competitividade no evento.
Quantidade de Guilds e membros no evento implicam em configurações diferentes, por isso tais regras serão seguidas com total rigor.
Gracias por su compreención