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Modificações de [27/01]
#1
Não faça como um cu cagando, não fique por fora!
  • Separação do sistema de auto potion em uma Thread dedicada, assim como a fila de hits, pra deixar a coisa menos dependente, e com melhor desempenho. Provavelmente não será sentido no gameplay, mas a recuperação de HP vai ficar mais lisa.
  • Personagens de teste (TBK8,9) vão tomar dano sem morrer. Com isso dá pra deixar uma configuração mais tranquila, pra facilitar o teste de dano. Tão logo seja possível, vamos disponibilizar personagens de todas as classes para teste de dano.
  • Removidos alguns cálculos estúpidos, pra melhor a performance geral do servidor.
  • Ativado o "Desmontar" para pentagramas.
  • Tela de detalhes do personagem corrigida, e com novidades. Mudamos algumas informações inúteis e indisponibilizamos outras temporariamente. Vamos trabalhar em mais dados para inserir na tela.
  • Correção no visual de algumas skills.
  • Correção nos adicionais elementais das asas.
Tela de informação adicional sobre o personagem:
[Imagem: UmIc6nl.png]

Idea  SOBRE PVP  Idea
Por favor, muita atenção!
Não é tão grave o quanto parece...  Big Grin
  • Desativação do Stat Specialize ... é um recurso criado pela WebZen pra especializar os personagens conforme a distribuição de pontos. Isso só atrapalhou, no nosso caso, porque as classes não têm variação por aqui... então eu desativei, até pra facilitar a configuração e equilíbrio. Motivo para o PvP ser reconfigurado, do zero.
  • Os testes e regulagens de PvP sempre foram feitos com Asas e Capas Level 3 das classes. O problema é que a Capa Level 3 do DL é um lixo perante as outras classe, e sim, foi isso que deu super-poderes ao DL esse tempo todo... =/ ... Agora o teste de PvP foi feito com com Asas e Capas level 4. Motivo para o PvP ser reconfigurado, do zero.
  • Em testes mais dedicados, essa semana, encontramos bug nos pontos extra da árvore de skill e no "set ruud" completo. No total, são 2590 pontos em cada atributo, que estavam ajudando apenas algumas classes, e não outras, porque estavam sendo contabilizados com atraso. Assim sendo, não contavam no multiplicador de energia do BK, por exemplo. Problema sanado...  Angel
  • Na etapa de "pente fino" que fiz nas opções de asas, sets, etc. também constatei que os pontos de dano contra classes do set ruud também não estavam funcionando... e agora, amigo: HAJA CORAÇÃO!
Como dito e justificado, tivemos que reconfigurar o PvP todo.
Isso não significa que vc vai ter que reaprender a jogar MU ou efetuar zilhões de horas de testes. NÃO!
Apenas algumas coisas que não estavam funcionando, agora funcionam.
Então preste atenção nos pontos, nos adicionais, e vai ser tudo sucesso!

Ah, e não custa lembrar que temos um tópico falando sobre o PVP geral, e também sobre cada classe. Confira aqui!

Qualquer coisa que achar estranho, verifique. Verifique novamente. E se for preciso, chama no zap!  Heart
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