Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Promoção [encerrada], e Mudanças
#1
É o jeito, o jeito é.

Primeiro o mais esperado ...
Tópico 1: promoção de fim/início de ano

[Imagem: abHrFXw.jpeg]

Aquela promoção marota, principalmente pra quem perdeu o Black Fraude.
Noelzão arretado, diretamente das paredes de Devias, trouxe a boa pra vcs.


Atenção!
Apenas 100.000 iCoins, no máximo dos máximos, serão vendidos por este valor!
Sim, isso é uma AMEAÇA!
Se amanhã já tiver vendido 100.000 iCoins, a promoção vai acabar, conforme anunciado.

----------------------------------------------------------

Tópico 2: Adeus PagBank
O fim de uma era...
Os mais antigos podem até lembrar, quando lá em 2005, por aí, começamos a aceitar pagamentos via cartão e outros meios pela BRPay.
Algum tempo depois a UOL comprou a BRPay e virou PagSeguro.
Recentemente, com o advento dos "Bancos Digitais", viraram PagBank.
Sempre nos foram de boa serventia, até o momento em que passamos a precisar de suporte, de atendimento, de interagir com humanos lá dentro. Aí já era... na verdade, creio que todo serviço da UOL seja assim. Sempre que precisamos de suporte, é melhor desistir.
Até pouco tempo atrás nós tínhamos bastante êxito nas disputas e contestações aberta na plataforma. Na verdade, nunca havia perdido nenhuma, após comprovar que os créditos foram usados.
Há pouco tempo atrás, perdemos a primeira. Eles alegaram que o motivo é que os dados do cadastro do cliente no IconeMU eram diferentes dos dados do cartão utilizado. Porém, pasme: eles nunca nos informam nada sobre o cartão utilizado, então como podemos avaliar? Não podemos. Falei até com a Ouvidoria deles, para reclamar sobre a situação, e ... nada.
Esta semana passada, mais um caso: 3 contestações do mesmo cliente, no mesmo dia, da mesma época de compra.
Neste caso foi um pouco mais bizarro: mandamos as comprovações das três contestações. Duas foram aceitas e enviadas para o emissor do cartão, e uma foi simplesmente negada.
Entendamos: três contestações iguais, do mesmo cliente, com o mesmo motivo. Logo, documentação de comprovação igual. Duas OK, uma negada.
Vc entende? Porque eu não entendo.
Mais de uma hora perdida entre e-mails, telefonemas e etc. E o de sempre: nosso sistema, nossa equipe, nosso item, nosso contrato ... e vc que se foda.
Bom ... estamos aguardando ainda algum posicionamento, e vamos aciona-los judicialmente para, ao menos, ter a explicação que merecemos.
Porém, a melhor maneira de realmente mostrar a insatisfação, é abandonar o serviço.
É como eu digo pra vcs, inclusive: o jogo tá ruim e vc acha que ninguém liga, então vaza filho.
Não adianta espernear, fazer show, ir no reclame aqui. Só vaza... um dia, se achar que melhorou, volte.
Portanto, nós vazamos. Vazamos do PagBank.

----------------------------------------------------------

Tópico 3: Hello only-Pix!

Para sair do PagBank, obviamente precisamos de outra solução, e pelo amor de tudo, que não sejam os envelopes e a confirmação manual! kkkkkkkkk
Fechamos uma parceria com o MercagoPago inicialmente, com conta jurídica (empresa), da dona Eluana (minha esposa e atual proprietária por direito do game).
Alguns verão "43.423.610 ELUANA" ... no nome da conta. É isso mesmo! É parte do CNPJ + o nome da empresária.
Outros poderão ver ICONEMU... que é mais bonito, porém alguns bancos não gostam.
E infelizmente, a partir de agora, aceitaremos apenas pagamentos por Pix.
Pra nós, o que isso significa: menos taxas, mais agilidade no pagamento e confirmação, e zero possibilidade de contestação/chargebacks.  Angel
Pra vc: mais dificuldade apenas se quiser parcelar. Hoje em dia, nos bancos que conheço, você pode fazer Pix usando cartão de crédito, e até parcelar o valor. Tem uma taxa, vc acaba pagando mais caro, porém é possível fazer.  Confused
Assim a gente resolve um grande problema por aqui (é o que esperamos), em definitivo.

Ah... IMPORTANTE!
Aquele prazo definido por Lei para arrependimento continua valendo!
Se vc conseguir devolver o que comprou em até 7 dias após a compra, seu dinheiro será devolvido integralmente.


----------------------------------------------------------

Então, era isso.
Desabafo, notícia ruim, notícia boa... tudo junto e misturado.

Fora isso, desejamos um excelente final de ano, e aquele 2025 cheio de treta sadia.  Heart
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)