Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo MUFC
#1
Star 
Mudamos a estrutura do torneio. Confira!
Saaaaalve, cumpadi uóxito!

Então, vamos ver que merda vai dar dessa vez...?  Big Grin

Primeiro de tudo, gostaria de informar o motivo da alteração: evento começando cedo, domingo, com live, configuração prévia, e 300 lutas ... não dá pra organizar não! Não tenho mais idade nem cabelos pra isso. Assim, o intuito da nova modalidade é deixar o evento mais rápido, e mais dinâmico.

Para a próxima temporada estaremos de férias, quase todos, e assim podemos pensar em algo mais elaborado, mais longo, pra temporada inteira, e tudo mais...

Mas vamos aos fatos, vamos ver como vai funcionar o MUFC essa temporada.

1. Começaremos às 10:30h, e não mais 10:00h como foi até agora, no próprio Domingo.

2. Serão apenas 4 vagas por Card. Sim, apenas 4 personagens de cada classe poderão participar do evento. A definição destes será por iCoin, ou seja, quem pagar mais entra.

3. Voltaremos à restrição de apenas um jogador por Card. Você pode colocar um personagem de cada classe em cada Card, mas não pode ir com dois BK, por exemplo. Vamos monitorar isso na hora das lutas e desclassificar o lutador caso aconteça.

4. O Card Geral será, na verdade, disputado pelos campeões de cada Card. O melhor SM, melhor BK, melhor Elf, etc. formarão o "mata-mata" final.

5. Cada Card irá formar um "Grupo", e haverá um sorteio prévio para definir qual será a organização da Fase Final, ou seja, qual classe vai pegar qual classe. O sorteio será feito na plataforma "sorteador.com.br" e o resultado divulgado antes do início do Torneio, para que não haja dúvida.

6. Não haverá premiação para segundo e terceiro lugar nos Cards, apenas no final do torneio. O vencedor de cada Card pega a arma especial do MUFC e a premiação em Ruud e VIP. O vencedor geral pega mais premiação em Ruud, VIP, a Asa especial e o temido buff da bolaBig Grin A premiação ocorrerá apenas após o término de todas as lutas, ou seja, as armas especiais não poderão ser utilizadas nas lutas.

Quer ver uma simulação do torneio nessa configuração? Dá uma olhada: https://challonge.com/pt_BR/ocl6p300

Esperamos assim conseguir agradar a maioria, começando por mim mesmo, que estava disposto a abandonar o evento por conta da canseira de todo domingo.

Inscreva-se, pague caro, e ore bastante pra ganhar!  Big Grin
Para a Temporada #10 a gente vai fazer umas paradas mais loucas.  Rolleyes

Chama! Heart
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)