Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMPORTANTE! Alteração nos TERMOS de USO! LEIA!
#1
Não aceitaremos mais negociações com trocas externas ao jogo. Leia, é muito importante!

Salve salve, rapaziada! Saudações!

É uma pena ter que agir assim, por conta de uma minoria, mas é fato.
Mesmo com tantos avisos: no Discord, no Launcher, no WhatsApp; as negociações indevidas continuam.
As negociações que prejudicam o jogo. As negociações de itens, ruud, e até contas completas por Pix, ou coisa parecida.

Nós criamos um mecanismo para permitir que jogadores ganhassem dinheiro jogando.
Não é pensar em ficar rico, mas simplesmente ter um bônus para a conta de energia, para o cafézinho, red bull e outras drogas... Big Grin
Esse mecanismo se chama iCoin: uma moeda que pode ser comprada, vendida, trocada por outras coisas, e rege praticamente TODO o game!
Muita gente já aproveitou disso, e os comprovantes de pagamento pelos iCoin estão devidamente publicados aqui, basta procurar, se não acredita.

Mas não ... a ganância de alguns quer estragar o jogo a todo custo, para "encher o próprio rabo de dinheiro".
Cara... por favor, não use esse brinquedo como trabalho. Não queira usar como seu ganha-pão. Simplesmente, porque ele não é, não deve ser e não foi feito pra ser!

O IconeMU é um jogo, é um brinquedo... a possibilidade de lucro não foi pensada, e sim a possibilidade de retribuição.
É diferente, e depende de diversos fatores que muitos não conseguem entender.
E já disse até, diversas vezes, pra diversas pessoas e em diversos canais: se vc quer ser um distribuidor no jogo, chama no privado, venha conversar e a gente pode avaliar a possibilidade de cotações especiais, como já foi feito anteriormente.

O fato é que, hoje, precisamos alterar nossos TERMOS DE USO e incluir a seguinte cláusula:

FICA VEDADO AO USUÁRIO

[...]
J) Compra e Venda de itens com pagamentos externos ao jogo, seja por dinheiro (como "Pix") ou troca por bens materiais (como carro, moto, celular) ou imateriais (como itens em outros jogos). Este tipo de negociação prejudica o jogo. Todo o comércio dentro do IconeMU precisa ser baseado em artigos do IconeMU. Para a troca por dinheiro, o próprio jogo tem o sistema de cotação de iCoins, que podem ser vendidas ao servidor. As ações de troca de itens serão rastreadas, e bloqueios e remoção de itens negociados de forma ilegal poderão ocorrer.

E isso é tudo. É o que diz o texto. Literalmente.
Vamos sim rastrear, e vamos sim bloquear, tanto contas que participam desse tipo de comércio externo, como também remover os itens que fizeram parte da negociação. Não pretendemos ferir nenhum direito de ninguém aqui. Mas que o nosso direito, enquanto prestadores de serviço, também não seja ferido.  Wink

Ah, e por favor não se ofenda se sua conta for bloqueada, e você for contactado para conceder algum tipo de esclarecimento...
Não é porque a conta foi bloqueada ou porque alguém te chamou pra fazer umas perguntas que você fez algo errado, ou que alguém acha que você fez algo errado. É apenas uma forma de oportunizar o esclarecimento dos fatos, ok?


Com o maior grau de respeito, um forte abraço, do fundo do coração do tiozão.
Heart
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)