Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É NOVA TEMPORADA! BEM VINDO!
#1
Veja os detalhes sobre a temporada que se inicia hoje

Salve, meu bom menino! Thudhu bem?  Rolleyes

Dá uma olhada no que temos de novo...

Que diabos é "TEMPORADA TEMÁTICA", óh grande Ordnael??

A partir de agora, o IconeMU funcionará com temporadas temáticas. A cada cinco semanas, um novo tema.
Desta vez, a primeiríssima, tem como tema "A Ascenção de Lillysea", e teremos:
- Destaque para a classe Grow Lancer no PvP  Heart
- Mapa Swamp of Calm como lugar top para up, com invasões a cada meia hora, com drops sensacionais, e tudo isso regado a sangue, pois a área é toda PvP!  Dodgy
- Logo de início já temos 1.000 resets liberados, com um total de 80.000 pontos. Será assim por toda a temporada. Os MR (Master Resets) também estão liberados desde já, e tão 10.000 Ruud, voltando seu personagem ao zero, quantas vezes quiser...  Shy


Outra mudanças --
- Correção no sistema de dano nos Boss, para agora sim permitir um ranking mais disputado e justo pelos drops;
- Novos drops em quase todas as invasões (sim, agora vale a pena!);
- PvP muito mais fino, tanto para duelo x1, como uma nova visão para o Castle Siege. Não esqueça que "tudo influencia". Nossa regulagem segue um protocolo padrão, e as variações ficam a cargo dos jogadores (distribuição de pontos, variedade de itens/opções, buffs, etc).


O que aconteceu com meus itens?  Angry
Se você não sabe, precisa ficar mais ligado!  Tongue
Veja sempre as notícias, e o Discord. Chame no e-mail ou WhatsApp quando tiver dúvidas...  Wink
Quanto tem nova temporada, todos os personagens são excluídos do jogo. Assim, como avisado, os itens têm que ser guardados nos baús, bem como Ruud transformado em baús para guardar.


E meus Muun's?  Heart ​​​​​​​

Os Muun's estão todos guardados, em jaulas especiais, com comida e bebida de primeira qualidade, aguardando o próximo vôo para o colinho de seus donos.
Tão logo seja possível, divulgaremos uma maneira de recuperar essas fofuras.


No mais, é só upar e curtir aquela rinha no Ring!
Qualquer dúvida ou problema, chama nóis!

Forte abraço!  Cool
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)