Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança que afeta PvP
#1
Exclamation 
Confira pra não ficar desavisado no próximo Siege
Salve, meu add amarelo!  Cool

Se liga... como informamos antes/durante o início da temporada, nossa ideia era fazer uma configuração legal de 1x1 pra todas as classes, e então usar a mesma configuração com dano reduzido no Castle Siege. Recebemos muitos elogios por isso, porque todas as classes conseguem obter uma dinâmica legal no evento, porém uma coisa ficou fora dos trilhos... explico:

Antes mesmo de terminar a configuração, eu pensei em uma coisa, e até comentei na reunião, contudo na "hora do vamos ver" eu acabei esquecendo de efetivar. Os brothers que estavam testando disseram que estava legal, e optei por não mexer "em cima da hora".
Acontece que no teste de 1x1 por classes, apenas o BK usa o próprio buff. A regulagem do buff está 100%, ou seja, o HP dobra.
O BK foi testado com buff e todas as outras classes sem este buff.
Acontece que no CS, evento de equipe, o BK buffa todo mundo. Assim sendo, todos ficam com o dobro de HP, e o PVP não foi configurado com o dobro de HP, senão no próprio BK.
Isso tornou o BK um cara fraco mediante as outras classes.
Então, minha ideia inicial era deixar o buff do BK dobrando o life dele mesmo, porém aumentar de 10% a 20% nas outras classes. E é isso que precisamos fazer para deixar o BK normalizado em relação aos outros.
Contudo, seria uma diferença muito grande/radical pra aplicar assim, de repente.
Então, já para o próximo Siege, vamos reduzir o buff do BK nas outras classes de 100% pra 50%. Ainda vai dar muita vantagem para os colegas no PVP, mas já dá uma equilibrada.
Com a redução do HP, também vamos reduzir um pouco o dano geral, afinal, menos HP, mais morte.
A depender do feedback, para o próximo do próximo a gente baixar mais esse efeito do buff em outras classes, até conseguir dar uma normalizada na situação.

Portanto, resumindo:
- Buff de BK terá efeito reduzido nas outras classes; e
- Dano do CS será levemente reduzido para compensar.


No mais, é só isso mesmo!  Rolleyes

Conversei com os líderes das guilds e ficamos aprovados a fazer essa mudança, para o bem do estimadíssimo BK.

Grato pela sua atenção na leitura.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)