22/03/2022, 12:19
Amados noobaldos , saudações!
Nosso sistema de sockets será bem diferenciado de muito do que se vê por aí.
Nada que remova a essência do jogo, ou deforme-o. Vamos apenas em busca de dar sentido e utilidade para as opções.
Então, tem coisas que você precisa saber sobre isso:
1. No momento o NPC está cheio de gafes. Parece que está trabalhando bêbado. Estamos testando, conferindo e corrigindo os problemas que chegam até nós, bem como tentando dedicar tempo para arredondar tudo isso o mais brevemente possível, antes de aplicar os bônus que de fato queremos aplicar.
2. Algumas opções atuais podem ser modificadas. Outras completamente substituídas, com por exemplo:
- Add Attack Success Rate ... isso não serve pra nada, porque nosso Success Rate é 100%, ou seja, todo hit "entra ";
- Add Defense ... esse opcional aumenta a defesa em número fixo, o que pra nós fica quase sem efeito. Trabalhando com % a gente consegue melhorar;
- Conseguimos pegar algo também insignificante como "Add Damage By Level" e mudar para um "Add Double Damage ".
- "Add HP", que adiciona uma quantidade inútil de vida, pode ser modificado para adicionar vida em porcentagem, e assim tornar-se significativo.
- e assim por diante...
A ideia e melhorar ainda mais a dinâmica do jogo, movimentar o farm, e consequentemente o comércio.
Não vamos vender itens Socket prontos, e por enquanto também não as seed e spheres específicas/evoluídas.
Contudo, quando realmente começar a ter um diferencial interessante, se o comércio interno não suprir a demanda, então daremos um jeito de vender para que os menos favorecidos de tempo, e mais favorecidos de grana não fiquem pra traz!
Por enquanto é isso. Obrigado por ler.
Forte abraço!