Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIZ REUNIÃO E OLHA NO QUE DEU...
#1
Gostou do "click bait", né? kkkk

Salve salve, meu conspícuo companheiro de caminhada rumo à ira!  Dodgy
 Reunião extremamente proveitosa, a que fizemos neste último dia 16/06/2022.
Do jeito que eu gosto: exposição de ideias e debate sobre elas.
Quero, novamente agradecer a cada um que esteve lá e nos ajudou a traçar os planos do que vem por aí.
 
[Imagem: 961630631215915028.webp?size=44&quality=lossless]

[Imagem: 963533542606905414.webp?size=44&quality=lossless] Algumas informações importantes para a reta final desta temporada:
- Castle Siege ficará com duração de 60 minutos nestes últimos dois eventos da temporada, e até que haja uma movimentação de registros que justifique o sistema de prorrogação.
- Enquanto houverem apenas duas guilds na disputa, o evento começará sem defensor, sendo este destituído da posse faltando uma hora para o início do evento.
- Quem ganhar o último Castle Siege NÃO ficará com o mapa no início da temporada, como sempre foi.
- Próxima temporada haverá uma dinâmica entre classes na configuração de PvP do Castle Siege, a ser divulgada na próxima semana.
- A partir do primeiro domingo da próxima temporada, haverá um spawn topzeiro do Golden Erohim dentro do mapa do Castle Siege, para que os vencedores desfrutem da emoção de lutar contra ele, e dos bons drops que o mesmo terá.
- Teremos evento de Chaos Machine 99.9% na próxima semana.
- A Temporada Temática #5 começa no dia 27/06 (daqui a 10 dias).
- Fizemos um ajuste no DL ontem. Após horas de testes, aumentamos em míseros 20 milissegundos o delay de hits na velocidade máxima. Parece que o campeão, enfim, perderá seu reinado absoluto. Tomare que assim seje.

[Imagem: 963533542606905414.webp?size=44&quality=lossless] Spoilers para a próxima temporada:
- Blood Castle com XP altíssimo, bons drops dos monstros, alta premiação em Ruud, e PvP ativo na ponte.
- Novo evento em Dungeon, a antiga "Invasão da Masmorra" de volta, com nova cara, e super drops, uma vez por semana.
- Classe da temporada será o Rage Fighter, mais especificamente o buff de ignore defense funcional e destrutivo.
- Serão 100.000 pontos, aproximadamente, para distribuição com o limite de resets.

Idea Ficamos à disposição para esclarecimentos, reclamações, sugestões, resolução de problemas, e até atendimento psicológico (que sei que muitos precisam...) no WhatsApp do IconeMU: https://wa.me/556984013581

Forte abraço!  Heart
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)