Leia com atenção, e certifique-se de tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto antes de partir para a trocação...
- Teste e regulagem feito com vitalidade mais baixa, logo o dano geral deve estar mais baixo que a temporada anterior.
- Reflect será 100% no CS, ou seja, com um bom equipamento voltado para reflect, o dano proferido volta integralmente para o agressor.
- Arena com 50% do dano original, para deixar o PvP mais duradouro, principalmente no MUFC.
- O Castle Siege terá 20% do dano original.
- Lembre-se do nosso sistema de dano a distancia. Quanto mais longe, menos dano. Mais perto, mais dano.
- A magia Wind Soul do DL foi alterada para, no PvP, atingir apenas o alvo, e não quem está ao redor.
- MG deverá usar a magia Fire Slash como princpal para PvP.
- BK deverá usar a magia Fire Blow como principal para PvP.
- RF deverá usar a magia Spirit Hook como principal para PvP.
- As magias Dark Side e Twisting Slash foram nerfadas, por serem magias que atacam em área.
- Novos ajustes ainda poderão ser feitos com essas e outras magias de área, conforme o recebimento de relatos.
- Novos ajustes ainda poderão ser feitos com essas e outras magias de área, conforme o recebimento de relatos.
- O tópico de referência de PvP foi atualizado: https://forum.iconemu.com/thread-145-post-183.html
- Estas alterações entrarão em vigor na próxima reinicialização do servidor, que deve ocorrer nesta terça, 20/12/2022, ainda pela manhã.
Qualquer sugestão após a atualização e os testes, manda aquele zap saboroso.
Forte abraço.