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[IMPORTANTE!] Modificações 23/12
#1
Confira o que mudou e fique em linha

Antes de tudo, note que foi lançada uma atualização no Launcher para dar fidelidade às modificações, então não esqueça de sempre abrir o jogo pelo launcher, para manter tudo em dia.

Visando melhorias na dinâmica do Castle Siege, tivemos que interferir pesado em algumas magias, como segue:
  • Delay das skills de empurrão modificados de 500 para 400 milisegundos. Isso facilita o empurrão, já que o hit sai um pouco mais rápido.
    • Favor observar o uso de Rings! Empurrão do BK e MG se protege com Ring of WIND. Empurrão do raio do SM se protege com Pendant of LIGHTNING. Cavalada se protege com Ring of EARTH.
  • Todas as principais magias de PvP agora ficaram "single target", ou seja, você precisa "mirar" em outro personagem pra tirar dano. E para PvP, o dano não mais será em area. Como ficam as magias:
    • DW ataca com Soul Seeker, com dano apenas em quem está na mira. Ataca com Ice Storm se quiser acertar mais gente, porém com 50% menos dano.
    • DK ataca com Fire Blow, apenas em quem está na mira. Twisting Slash para atacar em área, com 50% de dano reduzido.
    • Elf ataca com MultiShot mesmo, mas agora precisa mirar e só vai acertar um de cada vez. Vamos estudar uma magia para dano em área.
    • MG ataca com Fire Slash, que já faz o debuff e ataca rapidão com dano total, apenas em quem está "na mira". Twisting Slash para dano em área.
    • DL ataca com Wind Soul, apenas na mira. Vamos estudar a liberação da Birds (Chaotic Diseaser) para ataque em área em breve.
    • Summoner ataca com Chain Lighting, também apenas no alvo, sem área. Vamos verificar a aplicação de outra magia para o dano em área.
    • RF ataca com a Spirit Hook (vuco vuco) em single target. Dano em área fica com a Dark Side, com 50% de redução.
    • GL ataca apenas o alvo com Shinning Peak, e por enquanto sem dano em área. Providenciaremos logo logo.
  • Assim sendo, o dano no Castle Siege vai subir um pouco, já que agora terá que ter coordenação no ataque para hitar um mesmo alvo.
  • Consequentemente, este alvo consegue esquivar de diversas formas do ataque: escudo, teleport, skill de empurrar pra cima dos outros.
  • Também, se houver um personagem de sua guild "sobre" seu alvo, pode ser que ele fique imune. Cabe à guild organizar essa situação para não ficar sobre os rivais no momento em que estiver tentando machuca-lo.
Ficamos na esperança de que isso fique realmente legal como parece, e que possa alavancar ainda mais a adrenalina durante o evento.
Bom natal a todos. Nos vemos nas lives do MUFC e CS.  Angel
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