Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudanças importantes [13/01]
#1
Confira, fique por dentro, ou deixe ficarem por dentro de você
São pequenas, mas importantes mudanças pra garantir a "justiça"...  Big Grin Big Grin Big Grin
  • Os drops no mapa do Castle foram ultra-melhorados... acho importante dar um prêmio legal pra Guild que vence o Siege. Contudo, encher de contas Free lá pra ocupar todos os spots e se encher de bons itens, não é tão justo assim... decidi, por hora, limitar o acesso ao mapa para contas VIP. A cada semana, se o GM da guild vencedora quiser, eu tiro o drop de bons itens e a restrição de VIP. Pra dropar esses itens legais, só com VIP.  Shy
  • Contas VIP terão 50% mais chance de drop que contas Free nos Boss. É como se o VIP tivesse tirado 50% mais dano do que realmente tirou, em relação a contas Free. Justo!
  • Os drops dos Big Boss foram ajustados. Vou tentar resumir:
    • Até 10 drops entre joias, seeds e itens ancient
      • As seeds vão dropar no nível 7, e não mais no nível 10
    • Até 8 drops de 100k Ruud cada, sendo um drop com 100% de chance, e os demais com chances menores.
    • e 5% de chance de cair uma Mysterious Stone OU 500k.
Sim, eu entendo e tenho certeza que você não concorda... mas acredite, para ter o que fazer no jogo por mais tempo, as vezes é preciso dificultar. Só assim nós equilibramos as coisas, e quem sabe até aquecemos o mercado...  Rolleyes

Sobre VIP ... eu sei que muitos já estão tacando pedra!
"Aaaiinnn, não é o Leandro que não precisa de dinheiro?"  Big Grin
Sim sim, eu mesmo. Vivo muito bem com meu salário...
Acontece que não dá pra tirar dinheiro do bolso pra bancar a diversão de 100 camaradas, que também "não querem tirar dinheiro do bolso".
O servidor no Brasil custa MUITO dinheiro, e esse mês ainda não deu pra pagar e manter isso ... e sei que tem muita gente abusando aí com 5 contas, tendo apenas uma VIP, ou às vezes nenhuma, por exemplo ... indo pra Raklion "a pé" ...  Big Grin

Me ajuda a te ajudar, que a coisa vinga!  Wink

Forte abraço, champz!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)