Nesta segunda feira, 06/02!
Temporada Temática #11
Cheeeeeia de novidades!!!
Todos os resets e pontos dos personagens serão zerados.
Itens não sumirão, e nem é necessário guardá-los.
Sobre PvP
Vamos manter a quantidade de pontos: 110.000 (aproximadamente) para essa temporada.
Não haverá destaque em nenhuma classe.
Isso tudo pra testarmos a nova configuração, e certificar-se de que há real equilíbrio.
Quando houver equilíbrio, aí vamos pensar em destacar classes a cada temporada.
Swamp of Darkness, o mapa da temporada
- Muito reset, muito drop, e os Boss originais do Mapa com Drops especiais. Tudo elemental, hein!? Capricha nos Pentagramas.
- Monster of the Swamp: 5 spawns aleatórios no mapa todo, com respawn de 10 minutos, pra caçar o dia inteiro. Um spawn em cada região elemental.
- God of Darkness: buffadíssimo, potentíssimo, fábrica de lágrimas. [Veja detalhes clicando aqui]
- Ah ... PvP ativado. E mais ...
- Se você morrer no PvP, quem te matar vai levar 10.000 Ruud do seu inventário. Se não tiver o Ruud, tem 50% de levar algum item do seu inventário, desde que este item não esteja equipado. Então, amigo: MUITA ATENÇÃO!
E MUITA ATENÇÃO! O CHORO É LIVRE, FREE, COM FRETE GRÁTIS E LENÇO +15!
Não é qualquer um que vai aguentar a porrada e ainda dar dano no Boss não, e nem adianta chorar.
Muitos e Variados Bosses
- É Boss pra todo lado, dos fracos, dos médios, dos FORTES ... com drop reformulado e atividade o dia todo pra quem tiver disposição e disponibilidades pra caçar.
BRAZIU
- Nosso servidor continua rodando 100% no Brasil, 24/7.
ATENÇÃO! MAPAS EXCLUSIVOS PARA VIP!
- Nessa temporada, os mapas exclusivos para VIP serão: Nixies Lake, Swamp of Darkness, e todos os Deep Dungeon.
E AGORA, SEGURA ESSA LISTA DE NOVIDADES:
EVENTOS
E agora chega!
Simbora brincar!
Temporada Temática #11
Cheeeeeia de novidades!!!
Todos os resets e pontos dos personagens serão zerados.
Itens não sumirão, e nem é necessário guardá-los.
Sobre PvP
Vamos manter a quantidade de pontos: 110.000 (aproximadamente) para essa temporada.
Não haverá destaque em nenhuma classe.
Isso tudo pra testarmos a nova configuração, e certificar-se de que há real equilíbrio.
Quando houver equilíbrio, aí vamos pensar em destacar classes a cada temporada.
Swamp of Darkness, o mapa da temporada
- Muito reset, muito drop, e os Boss originais do Mapa com Drops especiais. Tudo elemental, hein!? Capricha nos Pentagramas.
- Monster of the Swamp: 5 spawns aleatórios no mapa todo, com respawn de 10 minutos, pra caçar o dia inteiro. Um spawn em cada região elemental.
- God of Darkness: buffadíssimo, potentíssimo, fábrica de lágrimas. [Veja detalhes clicando aqui]
- Ah ... PvP ativado. E mais ...
- Se você morrer no PvP, quem te matar vai levar 10.000 Ruud do seu inventário. Se não tiver o Ruud, tem 50% de levar algum item do seu inventário, desde que este item não esteja equipado. Então, amigo: MUITA ATENÇÃO!
E MUITA ATENÇÃO! O CHORO É LIVRE, FREE, COM FRETE GRÁTIS E LENÇO +15!
Não é qualquer um que vai aguentar a porrada e ainda dar dano no Boss não, e nem adianta chorar.
Muitos e Variados Bosses
- É Boss pra todo lado, dos fracos, dos médios, dos FORTES ... com drop reformulado e atividade o dia todo pra quem tiver disposição e disponibilidades pra caçar.
BRAZIU
- Nosso servidor continua rodando 100% no Brasil, 24/7.
ATENÇÃO! MAPAS EXCLUSIVOS PARA VIP!
- Nessa temporada, os mapas exclusivos para VIP serão: Nixies Lake, Swamp of Darkness, e todos os Deep Dungeon.
E AGORA, SEGURA ESSA LISTA DE NOVIDADES:
EVENTOS
- Masmorra está de volta, toda quarta às 21:00h. Drops isanos!
- Novas configurações de invasões, boss, drops, buffs e etc. Veja esses tópicos: [1] [2]
- God of Darkness com programação especial. Ainda não está igual o original, mas já com novidades. [Confira clicando aqui]
- Illusion Temple agora precisa do convite para entrar, vendido no NPC de Ruud.
- O ticket custa 50.000 Ruud
- Cada competidor do time vencedor ganha 100.000 Ruud, além de um item aleatório e um buff de 24 horas
- Mínimo 5x5 jogadores
- Apenas a noite, das 19:00h às 23:30h
- O ticket custa 50.000 Ruud
- Drops reformulados, e adição de Buffs, inclusive o Healing, e que são acumulativos.
- Suponha que vc tem 12 horas de Healing, mata um boss e ganha 24 horas de Healing, será somado e terá 36 horas de Healing.
- São mais de 20 possíveis buffs...
- Ah, estes buffs também estão disponíveis no GameShop, pra você poder encher a tela de buffitos
- Suponha que vc tem 12 horas de Healing, mata um boss e ganha 24 horas de Healing, será somado e terá 36 horas de Healing.
- Boss Elementais: existem alguns Boss agora que você só mata se tiver pentagrama, e dos bons ... capricha nos Errtel pra boss (antigo in-raids) que vai ser sucesso!
- Correção no Combo do BK
- Mudanças nas fórmulas de velocidade. [Confira o tópico sobre PvP]
- Correção do "Parry": um bloqueio de hit quando você está usando arma, sem escudo, e upa essa habilidade na Skill Tree
- Correção da opção de recuperação de HP do socket
- Eliminação da agilidade e energia na fórmula de dano das skills principais do RF
- Eliminação da vitalidade como geradora de força para o RF
- Nova regulagem elemental completa
- PVP reequilibrado com dano elemental incluído no teste, pra ficar por volta de 10% do dano normal, com fórmulas alteradas para igualar os atributos normais, também.
- Correção do efeito Bleeding do Errtel Radiance.
- Modificação e correção nas opções de absorção de hp e antiga absorção em SD do Errtel Radiance, que agora é eliminação do dano.
- Taxa de Punish aumentada em 10%. Continua não funcionando em boss...
- Corrigido opcional de defesa elemental.
- Efeito BASTION ativado, com 20% de redução do dano normal e elemental ao ser ativado.
- Efeito BLINDING ativado com redução do dano ao ser ativado.
- PVP reequilibrado com dano elemental incluído no teste, pra ficar por volta de 10% do dano normal, com fórmulas alteradas para igualar os atributos normais, também.
- Cadastro de builds para distribuição de pontos automática, salvas por nome:
- Basta você fazer a sua distribuição e digitar /savedt nome (você pode escolher qualquer nome)
- Quando quiser carregar uma distribuição salva, basta usar o comando /loaddt nome (com o nome que salvou)
- Basta você fazer a sua distribuição e digitar /savedt nome (você pode escolher qualquer nome)
- Comando pra teste de PvP solo:
- Basta digitar /autopvp Fulano, onde Fulano é o nome do personagem que você quer que te ataque. Você pode fazer dois personagens se atacarem simultaneamente. Se morrer, vai nascer no mesmo local.
- É necessário estar nas duas contas, a que vai atacar e a que vai ser atacada, no mesmo computador.
- Após ligar o recurso, não se movimento mais do que 3 coordenadas, ou será desligado automaticamente.
- Algumas restrições adicionais ainda podem ser estudadas para evitar o mal uso do comando
- Basta digitar /autopvp Fulano, onde Fulano é o nome do personagem que você quer que te ataque. Você pode fazer dois personagens se atacarem simultaneamente. Se morrer, vai nascer no mesmo local.
- Venda de itens personalizados, pra ajudar player "destempado", pra ajudar a manter o servidor, pra valorizar a moeda, e pra colocar um teto de preço, bem como ideias de valor para todos. Logo vamos divulgar os valores e a forma correta de fazer a compra, para os interessados.
- Pentagramas agora irão ocupar 2x2 espaços no inventário, e não mais 3x3.
- Indicador de Elemento do Penta não aparece mais em players, apenas no próprio, ao equipar o penta (estilo antilag).
- Tentativa de correção no evento Illusion Temple, que quando finaliza estava fazendo monstros desaparecerem.
- Mais uma correção pra tentar impedir o problema misterioso com pentagramas perdendo informação de Errtel.
- Aprimoramento na exibição de informações detalhadas do personagem, incluindo a tela do Elemental.
- Traduções adicionais e correções nos textos da interface do jogo.
E agora chega!
Simbora brincar!