Então, a partir do primeiro CS de março:
> Empurrão da "Cavalada"
Agora existem alguns fatores especiais que você deve conhecer se quiser exercer a função de Cavalador com seu DL:
- A distância do empurrão sempre será relativa a sua posição em relação ao oponente, ou seja, quanto mais próximo você e seu cavalo estiverem do oponente, maior será a força do empurrão... tentar empurrar de longe não terá um efeito tão legal.
- A potência da sua cavalada está diretamente ligada aos pontos em Comando, mais precisamente 1 coordenada de empurrão a cada 13.000 pontos em Comando, sendo possível chegar à potência de 5 coordenadas de empurrão com os "pontos azuis" (65.000+ no total) e estando colado no coleguinha. Acredite, 5 coordenadas de empurrão é praticamente um vôo!
Bom, basicamente forçar o DL a usar pontos em comando e assim reduzir seu poder de ataque e/ou defesa para ser um bom empurrador, facilitando seu óbito.
> Buffs de Dano e Defesa da Elf
O poder destes buffs irão agora considerar os fatores originais ligados a ele, sendo:
- Efeito base baseado em energia, mais precisamente 1% de bônus a cada 5.000 pontos em energia;
- Árvore de Skill, com até 88% a mais de poder em cima do efeito base;
- Set Ruud de Elf Buffer, com até mais 20% de poder sobre o efeito base;
Não esqueça do Buff Bless da Elf, que aumenta consideravelmente os pontos dos atributos, e também será importante pra aumentar a potência dos outros Buffs pelos pontos em energia adicionais (passando dos 70.000 em energia somando os pontos normais e os pontos azuis).
Por que isso?
Criar mais possibilidades para o jogo, para a classe, e para que as Guilds se empenhem em mais essa missão.
Gostou? Ótimo!
Não gostou? Chama no zap pra dar ideias marotas pra nós, também.
Forte abraço, babies.