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Modificações [11/08]
#1
Acompanhe aí, sempre...

Essas mudanças (e outras) ocorreram ao longo das últimas semanas e/ou meses, e faltou postar notícias atualizando ... mas sempre estou informando as mudanças no nosso grupo de anúncios. Se não faz parte ainda, não espere mais: https://grupo.iconemu.com
  • Correção no efeito visual do dano verdadeiro. Agora todos aparecem em itálico, e não como dano triplo;
  • Correção na movimentação/agrupamento de joias não atualizando corretamente no inventário (valeu Junior Marques);
  • Correção nos efeitos do Set Blue Eye (valeu Matheus Tough);
  • Correção em invasões, que parou de bugar a Masmorra (amém?). (valeu Adlindo);
  • Restrições para mover, telar, selecionar personagem e etc. quando estiver sternado (value Diogão);
  • Desativação completa do sistema de Harmony, para evitar vantagens enquanto não há verificação e configuração;
  • Nova tentativa de correção do "kill duplo";
  • Classes MG e RF melhoradas para Boss, com uma redução de dano de boss e aumento de HP máximo automáticos, caso esteja usando Asa/Capa de Boss;
  • Dano no Castle Siege aumentado em 10%;
  • Reflect no Castle Siege limitado a 80%;
  • Resistência Wind e Lightning nos Rings reduzida de 1/4 para 1/3.
OBSERVAÇÃO: todas as mudanças feitas com relação ao Castle Siege são discutidas e votadas com dois representantes de cada Guild participante do evento. Antes de questionar, converse com eles. E se tiver sugestões, converse com eles também. Tudo que é trazido até nós e tem viabilidade técnica pra ser implementado é discutido e votado.

Pode ser que mais atualizações tenham se perdido no caminho, mas é isso...

Grato pela atenção, paciência, compreensão, relatos, compras, sugestões, e esse carái todo de sempre.  Heart
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