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[VEJA!] Modificações [18/08]
#1
Não faça como o bumbum do Indio! Fique por dentro...
Garotada, é o seguinte...

Tendo visto os resultados catastróficos de estratégias extremistas no último Castle Siege, essa semana tivemos algumas conversas entre os representantes das Guilds participantes do evento, e pelo IconeMU concluiu-se que ajustaremos o evento da seguinte forma:
  • Taxa máxima de reflect na soma dos possíveis adicionais: 100%;
  • Rate de reflect: 50%;
  • Rate de reflect aplicado também ao "full reflect".
Vamos a alguns exemplos didáticos para facilitar o entendimento:

O Setup do Reflect
Com um set completo de socket com seeds de reflect você poderá chegar a 70% de reflect.
Adicionando um escudo, também com seed de reflect, você vai para 84%.
Com uma Asa/Capa com reflect, você pode chegar a 94%.
Cada Ring equipado (se for full) te dá mais 5% de reflect. Neste caso, iria a 104% de reflect, porém o limite é 100%, então ali ficaria, independentemente de quaisquer outras formas de aumentar esse valor.

O Rate (taxa) de Reflect
Uma vez que você tem 100% de Reflect, todo o dano que você recebe volta pra quem lhe proferiu o dano.
Se o personagem Aldemiro lhe dá um hit de 100.000 de dano, automaticamente 100.000 de dano voltaria para o personagem Aldemiro.
Contudo, como dito, no momento temos um Rate de Reflect de 50%, o que implica que o dano que volta, na verdade, será a metade.
Neste caso, Aldemiro lhe bate 100.000 e recebe 50.000 de volta.

Maestrias de Reflect
Mas veja bem...
Existe um bônus de maestria para os escudos que aumenta a taxa de reflect em 50%.
Voltando ao exemplo anterior, neste caso, se você está equipando um escudo com aumento de taxa de Reflect em 50% e o personagem Aldemiro lhe dá aquele hit de 100.000, um dano de 100.000 voltará para o Aldemiro (50% da taxa + 50% do seu escudo = 100%).
Entretanto, existe também o bônus de maestria para armas que absorvem parte do reflect. Assim, se Aldemiro tiver uma espada que absorve 50% do Reflect e você tiver um escudo que aumenta 50% do Reflect, eles se anulam, sobrando os mesmos 50.000 de dano revertido.
Por fim, se Aldemiro estiver usando duas espadas com absorção de Reflect, o dano ainda cai pela metade novamente (25.000), mesmo você estando com o escudo de Reflect.

Extremo
Há ainda um caso extremo: se Aldemiro usa duas armas com "anti-reflect" e você não usa um escudo com adicional de Reflect, Aldemiro simplesmente não toma nada de Reflect. Fica a dica...


Espero que tenha ficado claro, tanto a explicação, quando o ajuste, quanto os motivos que levaram ao ajuste.
Novos ajustes podem ocorrer, sempre com discussão e aviso prévio, bem como divulgação das alterações.

Best vibrations,
Adlindo.
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