Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Tutorial] - Encontro de Party e Guild
#1

Party e Guild

Novo Sistema

 Com o advento da Season13, novos sistemas foram implementados, hoje vamos conhecer o Sistema de Encontro de Party e Guild.

  Este sistema visa facilitar o encontro de Party e Guild, dentro do jogo, de forma automatizada e com diversas configurações.



 Para acessar este recurso basta apertar a tecla "N" do se teclado. Em seguida, como na imagem ao lado, duas opções aparecerão, a opção "Party" e a opção "Guild.

 Não existe condição de nível para acessa-lo, logo, basta criar um personagem e em seguida poderá utilizar.


 Atenção, caso esteja como assasino "PK", não será possível a utilização.


Painel de Configuração

 - Falando sobre o recurso "Party".

 Existem duas abas onde configuramos os recursos, são eles: "Procurar Party" e "Encontrar Membros".

 Acessando a opção "Procurar Party", será listada todas as "Party" montadas por outros jogadores no servidor. Veja abaixo. 


 Podemos procurar de forma rondômica, onde o sistema o colocará de forma aleatória em uma Party desde que atenda os requisitos.

 Podemos procurar pelo nome da Party, o sistema listará todas as "Party" que forem encontradas.

Podemos selecionar a opção "Mostrar apenas Party ainda aberta", que mostrará todas as "Party" abertas disponíveis (sem senha).

 Ou caso queiram, podem procurar de forma manual, percorrendo todas as "Party" listadas pelo sistema. Podem verificar quais melhor se identificam e acessar. 

 Caso tenham solicitado permissão para se juntar a "Party", basta clicar no menu "Ver status de espera" ao final do sistema.

 Acessando a opção "Encontrar Membros", será apresentado o menu para configuração de uma "Party", ou seja, vai criar uma nova configuração na qual achar melhor. Veja um exemplo abaixo.


 - O primeiro campo deve ser preenchido com o nome da sua "Party", veja ao lado que no nosso exemplo colocamos "Party IconeMU - Venha Jogar!".

 Em seguida deve selecionar se quer ou não usar a senha, a senha tem o mínimo de 4 dígitos e caso selecione, somente os jogadores com a senha poderão acessa-lá.

 A opção aceitar automaticamente deixa de forma automática a entrada em sua "Party", desde que tenha sido atendido as restrições de Lvl e Classe.

 Uma das restrições é o Level, se colocar o Level 0 nos dois campos, qualquer level poderá acessar sua "Party".

 Também temos o campo "Batalha", indicativo do mapa onde será montada, ou seja, onde vai upar, com sua "Party".

 Por fim, mas não menos importante, as restrições de classe. De forma intuitíva basta selecionar quais classes quer que acesse sua "Part".

 Atenção!!! Quando terminar de preencher todos os campos, deve clicar em "REGISTRAR", assim fará que sua "Party" apareça na lista de "Party" como visto anteriormente.

 O campo "ACEITAR" é para aceitar os membros que pediram permissão para se juntar a sua "Party" quando a opção "Aceitar Automaticamente" NÃO estiver marcada.

 E caso queira suspender sua "Party", basta clicar na opção "SUSPENDER" e logo será desativada. 

Sistema de Guild

[-] Os seguintes 1 usuário curtiram o post de Twelveeb:
  • Admin
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)