Salve salve, meu precioso player!
Antes de mais nada, vamos recordar o que nós AVISAMOS por e-mail e nas notícias do site:Lembrou? ^^
Tem essa também: Agora vamos às soluções.
Vou ser bem objetivo, prometo.
Dois cenários:
1. Minha conta foi migrada mas não consigo acessar o site / painel / comunidade / jogo.
- Confira se recebeu um e-mail sobre migração. Nele existe um link para confirmar a conta, que deve ser acessado antes de qualquer outra coisa.
- Se não recebeu o e-mail, ou se ao clicar no link você recebe uma mensagem de erro, entre em contato conosco para fazermos a ativação manualmente ou corrigir qualquer inconsistência nos dados.
- Nosso atendimento oficial por enquanto está sendo apenas por e-mail: [email protected]
2. Minha conta não foi migrada, porque não estava ativa (compra de qualquer valor, de 01/07/2021 pra frente)
- Neste caso, nós salvamos uma planilha com dados de créditos, moedas e VIP de todas as contas que possuiam algum destes itens.
- Fizemos um sistema de migração semi-automatizado, que está disponível no Painel de Usuário do novo site.
- Para este sistema, você precisa criar uma nova conta no novo servidor, mas com o MESMO LOGIN e MESMO E-MAIL da conta antiga.
- Somente com o mesmo login e mesmo e-mail será possível resgatar Icone$, Créditos ou VIP que ficaram no servidor anterior.
Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, e agradecemos a paciência e compreensão de todos.