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Ajude-nos com o sistema de Socket!
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Leia, e saiba como você pode ajudar a melhorar o jogo!

AJUDE A REMODELAR NOSSO SISTEMA DE OPÇÕES DE SOCKET!!! =)))

Considerações:
Tudo que for aumento e redução em % pode ser feito para diversas situações.
Basta criatividade e avaliação do impacto.

Exemplos:
- Aumenta X% de dano em PVP.
- Aumenta X% de dano em boss.
- Aumenta X% de dano em CS.
- Aumenta X% de dano em BK.
- Aumenta X% a possibilidade de evitar um empurrão.
- Aumenta 0,00X% a possibilidade de um hit fatal   ¬¬   =DDD

Tudo que está avaliado como lixo pode (e deve) ser trocado por algo que tenha sentido, que tenha efeito pra nossa jogabilidade.
Nosso foco maior é PVP e Boss, então focar nesses dois é interessante.
Já que tem muito "lixo" no original, podemos pensar em diversas opções diferentes pra se adequar a nós.
Para ajudar, escreva suas ideias pra nós no WhatsApp! =)

Veja nosso relatório inicial e ajude:

Opção:
20 Attack/Wizardy increase per level
Avaliação:
Aumenta o ataque, mas muito pouco, já que é baseado no level (400). Lixo.


Opção:
Attack speed increase
Avaliação:
Aumenta a velocidade de ataque.
Pode ajudar a medida que é possível reduzir a agilidade para aumentar o dano, e continuar com a mesma velocidade.


Opção:
Maximum Attack/Wizardry increase
Avaliação:
Aumenta o ataque máximo.
Legal, mas melhor se for em % direta no dano final. Pode ser "mais boa" que a de baixo.


Opção:
Minimum Attack/Wizardry increase
Avaliação:
Aumenta o ataque mínimo.
Legal, mas melhor se for em % direta no dano final. Pode se "menos boa" que a de cima.


Opção:
Attack/Wizardry increase
Avaliação:
Aumenta o ataque geral, mas em pontos. Acaba não sendo significativa.
Também é mais interessante trabalhar em %.


Opção:
AG cost decrease
Avaliação:
Lixo.


Opção:
Defense success rate increase
Avaliação:
Lixo. Pode ser trocada por redução de dano em %.


Opção:
Defense increase
Avaliação:
Aumenta pontos de defesa. Dá pra trabalhar, mas teria que ser com valores altos, e aí fica perigoso.
Melhor trabalhar em % de redução de dano final, também.


Opção:
Shield protection increase
Avaliação:
Lixo, pois não usamos SD.


Opção:
Damage reduction
Avaliação:
Uma das poucas que presta, pois reduz dano final em %.


Opção:
Damage reflection
Avaliação:
Nosso reflect é limitado, mas dá pra dar um gás nessa opção.


Opção:
Increase HP when a monster dies
Avaliação:
Aumenta o HP quando mata um monstro... lixo.
Poderia ser trocada, por exemplo, pra aumentar o HP conforme tira dano de outro char.


Opção:
Increase MP when a monster dies
Avaliação:
Aumenta o mana quando mata um monstro... mais lixo ainda.


Opção:
Skill Damage increase
Avaliação:
Aumenta o dano quando usa skill. É quase que aumentar o dano geral.
Podemos trabalhar nisso e especificar alguma coisa mais especificadamente específica.


Opção:
Attack success rate increase
Avaliação:
Lixo, pois nosso sucess rate é sempre 100%.


Opção:
Item durability increase
Avaliação:
Lixo, pois nossos itens não quebram fácil.


Opção:
Automatic HP recovery increase
Avaliação:
Legal, da pra trabalhar pra ajudar no potion.


Opção:
Maximum HP increase
Avaliação:
Trabalhando em % fica show. Aumenta o HP total.


Opção:
Maximum MP increase
Avaliação:
Lixo, ninguem precisa de mana.


Opção:
Automatic MP recovery increase
Avaliação:
Lixo. Mana.


Opção:
Maximum AG increase
Avaliação:
Lixo.


Opção:
Automatic AG recovery increase
Avaliação:
Lixo.


Opção:
Excellent damage increase
Avaliação:
Aumenta o dano excellent, apenas. No nosso CS, todo dano é excellent.
Logo seria aumentar o dano geral.


Opção:
Excellent damage rate increase
Avaliação:
Como na anterior, todo dano no CS é excellent, ou seja, já é 100%.


Lixos:
Critical damage increase
Critical damage rate increase



Opções:
Strength increase
Agility increase
Vitality increase
Energy increase

Avaliação:
Legais! Aumentam pontos nos atributos, só precisamos aumentar esses pontos a medida em que nossa quantidade de pontos aumenta.
Aumentar tipo 10 vezes mais ... fica legal!


Agora é sua vez. Manda lá no zap as ideias...  Shy
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