18/10/2022, 17:49
Salve IcoNation!
Tivemos que dar uma recalibrada hoje, no PvP, basicamente para:
Fala comigo! (no zap)
Tivemos que dar uma recalibrada hoje, no PvP, basicamente para:
- Aumentar o efeito de multiplicador de magias (Energia) no BK e no MG, para tirar um pouco do gesso da classe com essa quantidade maior de pontos. Confira nossa referência sobre PvP para ver a distribuição de testes. Basicamente, o multiplicador que estava limitado em 1.000% agora está limitado em 1.400%, o que implica em 4.000 pontos a mais em Energia para alcançar o multiplicador máximo. Assim, sobra mais pontos para aumentar o dano em Força, para distribuições mais agressivas.
- Havia um problema no recurso "Stat Specialize" da GL, fazendo com que essa classe não conseguisse, por exemplo, dar um dano decente num BK com muita defesa/agilidade. O problema foi corrigido, e após isso, obviamente, com 5 vezes mais pontos de ataque, tivemos que recalibrar contra todas as classes. Ficou show!
- Não esqueça que os Buffs agora devem funcionar apenas durante o Castle Siege. No PVP geral, inclusive no MUFC, os buffs estão, ou deveriam estar meramente ilustrativos. Fizemos isso para gerar um equilíbrio mais legal entre classes, bem como salientar a importância do jogo em equipe no Siege.
- Os "ultra hits" estarão suavemente nerfados a partir do próximo Castle Siege. Me refiro às opções que tiram 30% ou 50% do HP do inimigo. Ocorre que essas opções ignoram(avam) completamente qualquer configuração específica, como a redução natural no Siege, ou a redução de dano à distância. Agora, durante o Siege, estes danos serão razoavelmente reduzidos, para evitar chacinas e as possíveis "blitz de sangue" quando mais jogadores tiverem sets e armas com essas opções.
Fala comigo! (no zap)