ATENÇÃO!
Se você ou sua guild não são participantes do Castle Siege, não é permitida a interferência no evento.
Caso haja importunação de jogadores não participantes no evento, ao ser denunciado e apurado, poderão ocorrer bloqueios conforme o item D das vedações ao usuário, em nossos TERMOS DE USO.
Se você é parte da liderança de uma Guild, e participa ou quer participar do Castle Siege, é preciso que fique atento à essas regras:
Estas regras foram elaboradas buscando a manutenção da ordem e da competitividade no evento.
Quantidade de Guilds e membros no evento implicam em configurações diferentes, por isso tais regras serão seguidas com total rigor.
Gracias por su compreención
Se você ou sua guild não são participantes do Castle Siege, não é permitida a interferência no evento.
Caso haja importunação de jogadores não participantes no evento, ao ser denunciado e apurado, poderão ocorrer bloqueios conforme o item D das vedações ao usuário, em nossos TERMOS DE USO.
Se você é parte da liderança de uma Guild, e participa ou quer participar do Castle Siege, é preciso que fique atento à essas regras:
- É responsabilidade da liderança da Guild realizar o anúncio para o evento. Caso ocorra algum problema no anúncio, a administração deve ser avisada, para, se possível, fazer o registro manualmente, ou ficar ciente de que a Guild não irá participar, COM ANTECEDÊNCIA.
- Uma Guild que estiver participando regularmente dos eventos e, por qualquer que seja o motivo, não vier a participar em um domingo sem avisar com antecedência, será punida com 2 semanas de molho, sem poder participar nem aliar com outra Guild.
- É proibido que uma Guild sem condições plenas de competitividade adentre a sala da Coroa. Entende-se por condições plenas de competitividade o mínimo de 05 jogadores ativos durante todo o evento, com personagens upados e bons itens.
- As contas cedidas para as Guilds podem ser utilizadas apenas em duas situações: durante o Castle Siege e para testes de PvP. Nenhuma outra utilização será tolerada, com possibilidade de bloqueio permanente das contas.
- Críticas são bem vindas, mas devem ser feitas da maneira correta, em particular com o intuito da contribuição. Se for pra falar merda publicamente, só por falar, tem que aguentar as consequências sem choro.
- Modificações de configuração devem ser sugeridas em tempo hábil, ou seja, até a noite do Sábado. No domingo já não temos mais possibilidade de alterar o evento.
- O limite de jogadores dentro da sala da coroa, atualmente é 25. Se um 26º jogador tentar entrar, receberá uma mensagem negativa. Apenas o GM principal pode entrar na sala quando o limite de 20 membros é atingido.
- Os skills especiais estão todos em funcionamento, inclusive a invisibilidade. O GM principal pode ficar até 60 segundos invisível, se não houver um cancelamento da invisibilidade por algum rival.
- O evento tem 40 minutos de tempo regulamentar, e até duas prorrogações de 15 minutos, se houver registro nos 15 minutos finais.
- Cada vez que o GM principal soltar a coroa, a guild perde 10% do tempo acumulado.
- Em situações específicas, se o GM principal ficar 5 minutos sem interagir com a coroa, a guild perde 5 segundos do tempo acumulado.
- Este tópico pode passar por constantes atualizações. Fique ligado!
Estas regras foram elaboradas buscando a manutenção da ordem e da competitividade no evento.
Quantidade de Guilds e membros no evento implicam em configurações diferentes, por isso tais regras serão seguidas com total rigor.
Gracias por su compreención