Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras para o Castle Siege
#1
ATENÇÃO!

Se você ou sua guild não são participantes do Castle Siege, não é permitida a interferência no evento.
Caso haja importunação de jogadores não participantes no evento, ao ser denunciado e apurado, poderão ocorrer bloqueios conforme o item D das vedações ao usuário, em nossos TERMOS DE USO.

Se você é parte da liderança de uma Guild, e participa ou quer participar do Castle Siege, é preciso que fique atento à essas regras:
  • É responsabilidade da liderança da Guild realizar o anúncio para o evento. Caso ocorra algum problema no anúncio, a administração deve ser avisada, para, se possível, fazer o registro manualmente, ou ficar ciente de que a Guild não irá participar, COM ANTECEDÊNCIA.
  • Uma Guild que estiver participando regularmente dos eventos e, por qualquer que seja o motivo, não vier a participar em um domingo sem avisar com antecedência, será punida com 2 semanas de molho, sem poder participar nem aliar com outra Guild.
  • É proibido que uma Guild sem condições plenas de competitividade adentre a sala da Coroa. Entende-se por condições plenas de competitividade o mínimo de 05 jogadores ativos durante todo o evento, com personagens upados e bons itens.
  • As contas cedidas para as Guilds podem ser utilizadas apenas em duas situações: durante o Castle Siege e para testes de PvP. Nenhuma outra utilização será tolerada, com possibilidade de bloqueio permanente das contas.
  • Críticas são bem vindas, mas devem ser feitas da maneira correta, em particular com o intuito da contribuição. Se for pra falar merda publicamente, só por falar, tem que aguentar as consequências sem choro.
  • Modificações de configuração devem ser sugeridas em tempo hábil, ou seja, até a noite do Sábado. No domingo já não temos mais possibilidade de alterar o evento.
Outros pontos importantes:
  • O limite de jogadores dentro da sala da coroa, atualmente é 25. Se um 26º jogador tentar entrar, receberá uma mensagem negativa. Apenas o GM principal pode entrar na sala quando o limite de 20 membros é atingido.
  • Os skills especiais estão todos em funcionamento, inclusive a invisibilidade. O GM principal pode ficar até 60 segundos invisível, se não houver um cancelamento da invisibilidade por algum rival.
  • O evento tem 40 minutos de tempo regulamentar, e até duas prorrogações de 15 minutos, se houver registro nos 15 minutos finais.
  • Cada vez que o GM principal soltar a coroa, a guild perde 10% do tempo acumulado.
  • Em situações específicas, se o GM principal ficar 5 minutos sem interagir com a coroa, a guild perde 5 segundos do tempo acumulado.
 
  • Este tópico pode passar por constantes atualizações. Fique ligado!

Estas regras foram elaboradas buscando a manutenção da ordem e da competitividade no evento.
Quantidade de Guilds e membros no evento implicam em configurações diferentes, por isso tais regras serão seguidas com total rigor.


Gracias por su compreención Wink
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)