Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras para o Castle Siege
#1
ATENÇÃO!

Se você ou sua guild não são participantes do Castle Siege, não é permitida a interferência no evento.
Caso haja importunação de jogadores não participantes no evento, ao ser denunciado e apurado, poderão ocorrer bloqueios conforme o item D das vedações ao usuário, em nossos TERMOS DE USO.

Se você é parte da liderança de uma Guild, e participa ou quer participar do Castle Siege, é preciso que fique atento à essas regras:
  • É responsabilidade da liderança da Guild realizar o anúncio para o evento. Caso ocorra algum problema no anúncio, a administração deve ser avisada COM ANTECEDÊNCIA, para, se possível, fazer o registro manualmente, ou ficar ciente de que a Guild não irá participar.
  • Uma Guild que estiver participando regularmente dos eventos e, por qualquer que seja o motivo, não vier a participar em um domingo sem avisar com antecedência, e sem motivo justificável, será punida, ficando fora do evento em todo o restante da temporada, bem como seus membros ficarão proibidos de participar do evento em outra guild.
  • É proibido que uma Guild sem condições plenas de competitividade participe do evento.
  • Críticas são bem vindas, mas devem ser feitas da maneira correta, em particular com o intuito da contribuição. Se for pra falar merda publicamente, só por falar, tem que aguentar as consequências sem choro.
  • Cada temporada tem 5 eventos, que seguem este critério de pontuação:
    • 1º e 2º evento da temporada: 1 ponto
    • 3º e 4º evento da temporada: 2 pontos
    • 5º (último) evento da temporada: 3 pontos
  • Caso um evento seja cancelado, a temporada será prorrogada, para que haja os 5 eventos.
  • Em caso de empate na pontuação, o critério de desempate será o tempo de coroa da temporada toda, medido em segundos.
  • A guild vencedora da temporada ganha um troféu (físico!), entregue na casa de um jogador da guild, em território nacional.
Outros pontos importantes:
  • O limite de jogadores dentro da sala da coroa, atualmente é 25. Se um 26º jogador tentar entrar, receberá uma mensagem negativa. Apenas os GM's podem entrar na sala quando o limite de 25 membros é atingido.
  • Os skills especiais estão todos em funcionamento, inclusive a invisibilidade. O GM principal pode ficar até 60 segundos invisível, se não houver um cancelamento da invisibilidade por algum rival.
  • O evento tem 60 minutos de tempo regulamentar.
  • Cada vez que o GM principal soltar a coroa, a guild perde 5% do tempo acumulado.
 
  • Este tópico pode passar por constantes atualizações. Fique ligado!

Estas regras foram elaboradas buscando a manutenção da ordem e da competitividade no evento.
Quantidade de Guilds e membros no evento implicam em configurações diferentes, por isso tais regras serão seguidas com total rigor.


Gracias por su compreención Wink
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)