Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modificações [13/01] [NT]
#1
Vamos de melhorias, né? Piorar já chega
Vamos que vamos, agora mudar o choro de lado!  Rolleyes
Confira as últimas modificações, com foco em equilíbrio entre classes e criação de novas possibilidades no PvP, sobretudo no Castle Siege e mapas de temporada:
  • Maestrias só serão aplicadas com distância 4 ou menor;
  • Mapa da Temporada com full PvP, range e tudo. Guilds/Alianças não se matam entre si. O resto, é chinelada;
  • Comando /poff - desativa as mensagens do /p na sua tela. Use mais, chore menos;
  • Sistema de "fila de hits" com capacidade máxima aumentada de 12 pra 15, pra ajudar quando tem muito personagem sendo atingido;
  • Ativação dos bônus de maestria dos escudos Silver Heart;
  • Remoção de algumas mensagens redundantes de roubo de ruud;
  • Sistema de drop de baús de ruud no ato de óbito no mapa de temporada;
  • Ajustes no sistema de envio de danos para o cliente. Filtro de quantidade para evitar as "falhas de hit", que na verdade são apenas visuais falhas de exibição do dano:
    • "Corte" do reflect recebido acima de 25 pacotes por segundo;
    • "Corte" aleatório de metade dos danos exibidos acima de 60 pacotes por segundo.
  • Adicionado delay de 3 segundos nos ataques após usar o Teleport (DW).
  • Sistema de cálculo permanente periódico de distância entre personagens, com posterior ordenação;
  • Sistema de cálculo imediato de distância entre o local de ataque e personagens próximos, com posterior ordenação;
  • Rework de magias de área:
    • Ice Storm e Decay: acertam com raio de 2 todos os alvos mais próximos da mira;
    • Twisting Slash: acerta todos os alvos ao alcance 4 da magia; ajuste na velocidade no caso do DK (sim, ele ainda vai voltar a brilhar!);
    • MultiShot: acerta todos os alvos que estão na direção da "rajada" de flechas, cobertos pelo efeito visual;
    • Chaotic Diseaser (Birds): acerta todos os alvos que estão na direção da "rajada" de demônios, cobertos pelo efeito visual;
    • Lightning Shock (SU): acerta todos os alvos ao alcance 4 da magia;
    • Dark Side: acerta com alcance 4 todos os alvos mais próximos do personagem, além do personagem que está "na mira" do RF;
    • Breche: acerta com alcance 4 todos os alvos ao alcance da magia;
  • Pode ser que tenha mais coisa "oculta". Se eu lembrar, coloco aí ...  Angel
Algumas demonstrações práticas: https://www.youtube.com/watch?v=lXLSbJihKb8

Sugestões? Reclamações? Observações?
Chama no cantinho que a gente avalia...  Angel

Choro? Guarda aí pra vc mesmo ...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)